Teste: Avaliada qualidade da água no Tanque

0
519

Secretaria de Serviços Públicos de Lages havia feito pedido sobre a qualidade da água no Salto Caveiras. Apesar da suspeita do derramamento de esgoto caseiro naquele aguaceiro, a análise no começo do ano apontou que a água por lá é boa. Não há poluição. E agora foi a vez do secretário Euclides Mecabô fazer o mesmo pedido em relação às águas do Tanque – Parque Jonas Ramos.


E O RESULTADO…

De acordo com a análise feita pelo Consórcio Águas do Planalto, empresa contratada para a operação e manutenção do sistema de abastecimento e esgoto sanitário de Lages, a água do Tanque tem características boas. Não é água para consumir, mas também não precisa evitar o local por eventual poluição.


NO ENTANTO

A observação é que, devido ao alto fluxo de pessoas, grande circulação de animais no ambiente e ao ar livre, a poluição no local é inevitável. São pequenos problemas que podem ser resolvidos com limpezas periódicas. “O resultado da análise nos tranquiliza, e vamos seguir a orientação de manter o espaço limpo, conforme a recomendação técnica”, aponta o secretário Mecabô.

Análise aponta água ‘em boas condições’ no alagado do Tanque. Mas aponta sobre importância de manutenção periódica



EMPREENDIMENTOS DA

TERRA ENGENHARIA SE

DESTACAM EM LAGES

Terra Engenharia tem destacado a sua atuação no mercado de imóveis de Lages com empreendimentos de elevado padrão de qualidade.

Residencial Terra – no bairro Frei Rogério – assim bem pertinho da Avenida Duque de Caxias e do Centro de Lages é exemplo de empreendimento com a marca Terra Engenharia

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here