10 anos: Lotéricos cobram reajuste da Caixa

0
586

Quem paga boletos ou faz apostas em loterias como Lotofácil, Mega Sena, Quina e etc nas lotéricas, não faz ideia do que enfrentam os empresários revendedores. Os preços praticados pela Caixa Econômica como retribuição pelos serviços prestados estão muito baixos e é necessário cumprir uma série de requisitos para continuar como revendedor lotérico. Por isso que a terça-feira, 23, foi dia de marcha à Brasília com representantes lotéricos de todo o Brasil. Eles querem o reajuste nas tarifas.


CLAMOR DOS LOTÉRICOS

Deputada federal Carmen Zanotto defendeu a urgência na votação do projeto que prevê tal reajuste. Para a parlamentar, a solução definitiva dos problemas financeiros enfrentados pela rede lotérica passa pela aprovação da proposta, que conta com o apoio de parlamentares de todos os partidos. “Esta Casa precisa atender, com urgência, o clamor dos lotéricos. Este projeto é uma pauta positiva para o Brasil, principalmente neste momento de crise econômica. É hora de votar”, ressaltou a deputada, na audiência pública que debateu a situação dos permissionários lotéricos de todo o país.

Deputada Carmen no debate sobre a situação dos lotéricos do Brasil no evento desta terça-feira em Brasília


TARIFAS NÃO AUMENTAM

DESDE O ANO DE 2007

O projeto contempla uma correção imediata de todas as tarifas, bem como um modelo que permitirá uma atualização de valores sempre que os movimentados pela rede lotérica sofram um incremento. As tarifas não são revistas há mais de 10 anos pela Caixa Econômica. Os representantes da rede lotérica reivindicam que o transporte de bens e valores passe à responsabilidade da Caixa. Na avaliação de Carmen Zanotto, a Caixa precisa reconhecer a importância das loterias para a população.


PORTANTO

Fica a torcida pela aprovação do projeto para que empresários tenham compensação pelo que investem para manter funcionando estruturas como A Cutia, ali na Camões do Coral onde frequentamos toda semana, a Lotérica Cruzeiro da esquina do Calçadão que é outra referência na paróquia, assim como as demais existentes na cidade.



EMPREENDIMENTOS DA

TERRA ENGENHARIA SE

DESTACAM EM LAGES

Terra Engenharia tem destacado a sua atuação no mercado de imóveis de Lages com empreendimentos de elevado padrão de qualidade.

Residencial Terra – no bairro Frei Rogério – assim bem pertinho da Avenida Duque de Caxias e do Centro de Lages é exemplo de empreendimento com a marca Terra Engenharia

Visite o portal e se informe sobre as opções e financiamento, através da Caixa. Ligue para a Terra Engenharia ou no (49) 99162 6278

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here