Gabriel Ribeiro: Situação boa e nem tanto para 2018

0
1906

Também é conteúdo de nossa coluna em O Momento:

Deputado Gabriel Ribeiro está numa situação tão boa que chega a ser ruim. Ele aposta na candidatura a Federal, a partir de dobradinha com Colombo ao Senado e Merísio governador. Mas se essa trinca não vingar, de repente, terá que refazer os planos. Porém, a Estadual, dizem ali no Calçadão que uma vaga é do Marcius e Carmen Zanotto poderá concorrer no lugar de Coruja. Daí que se eleger Deputado Estadual pode ser mais difícil em 2018. Embora na eleição passada muita gente dissesse que Gabriel Ribeiro não faria voto nem para vereador e totalizou mais que Coruja, Marcius, Renatinho, Pinheiro e etc.

Colombo e Gabriel num registro de ambos de olho no jornal e no projeto de 2018


BOCAINA E BOLSONARO

De olho nos tremeliques de Temer no DF, Bolsonaro colocou o pé na estrada para virar Presidente. Com estilo parecido com um candidato a prefeito de Lages do ano passado, Bolsonaro foi informado que Bocaina é um dos simbólicos colégios eleitorais de SC. Quem vence ali, vence no Brasil. De olho nisso, tratou de pedir para tirar uma foto com o Rodrigo Barth, o xerife da Bocaina. “Só não tiro foco com o Aécio”, disse Barth.

Barth aceitou tirar um retrato com Bolsonaro


FLEX

Vereador Maurício Batalha está sendo chamado de ‘total flex’. Não é por causa de bebida, mas pela flexibilidade com a qual transita nos diferentes segmentos partidários da paróquia: É do PPS, despacha com Ceron do PSD e frequenta o PMDB. Bem flex mesmo!

Batalha aqui com Juliano Polese: De bem com todos na paróquia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here