Regional: PSB reúne lideranças em Vargem

0
759

Deputado Patrício Destro boleou a perna até o município de Vargem. A exemplo do que fez recentemente o deputado Salvaro, Destro esteve no município para conversar com lideranças a respeito do fortalecimento do PSB. Lideranças de São José do Cerrito, Campos Novos, Celso Ramos, Abdon Batista e Vargem se integraram na prosa, sob a articulação do vereador Roberto Mendes.

Lideranças de cinco municípios da Serra Catarinense Meio Oeste no encontro regional do PSB realizado em Vargem

Vereador Roberto Mendes (esquerda) de Vargem foi o anfitrião do encontro com a presença do deputado Patrício Destro cujo foco é fortalecer o PSB para 2018



POR FALAR NO DEPUTADO

PATRÍCIO DESTRO…

É dele a autoria de um projeto bastante interessante que deu entrada na Alesc para combater o comércio criminosos de peças de veículos roubados ou adulterados. O projeto prevê a cassação da inscrição estadual de estabelecimentos comerciais que adquirirem, distribuírem, estocarem ou venderem veículos ou peças que tenham sido furtados ou roubados ou que contenham adulteração nas características originais.


OU SEJA

A lei se aplicaria desde revendas até autopeças e ferro velho. É que na maioria dos casos, carros, motos e caminhões acabam indo para desmanches e em seguida as peças são comercializadas com valores bem abaixo dos praticados pelo mercado. A proibição de retomar o serviço, caso a lei seja aprovada, será de cinco anos.


17.000 FURTOS E

ROUBOS EM 2016

Um dado que justifica a boa iniciativa do projeto. Durante o ano passado foram registrados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública 17.960 furtos/roubos de veículos no Estado. Já em 2017, no primeiro bimestre, o estado já tem contabilizado mais de 2.881 furtos/roubos de veículos.

Deputado Destro e uma proposta interessante que ataca o receptador em caso de furto e roubo de veículos em SC


Com informações de Tatiana Sabatke

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here