Termina licitação de etapa da Avenida Ponte Grande

1
1041

Agora vai. Aberta na primeira semana de maio, foi concluída ainda dentro do mês a licitação para a escolha da empresa que irá fazer terraplanagem, drenagem, sinalização (da obra e definitiva) e o asfaltamento do acesso ao Condomínio Ponte Grande (fundos do bairro da Várzea). A licitação envolveu várias empresas e foi vencida pela Focus Serviços, que passa a ser a responsável pelo trabalho. A obra custará R$ 699.207,85.

A obra vai permitir o acesso ás casas construídas nas proximidades da linha férrea e que abrigará famílias realocadas e que atualmente vivem em residências bancadas pelo aluguel social, previsto no projeto do Complexo Ponte Grande


ESSA LICITAÇÃO É PARA A

AVENIDA PONTE GRANDE?

Na verdade é a chamada ‘etapa zero’ – a primeira na retomada das obras na Avenida Ponte Grande, que compreende todo um complexo de ações. Essa etapa permitirá a implantação de acessos e melhorias ao condomínio que abrigará as famílias que foram deslocadas de áreas por onde passará a futura avenida (que por sinal se chama Casemiro Colombo). Feita essa etapa, as famílias poderão ocupar as casinhas geminadas que foram construídas na área.

A parte – digamos – principal da obra da Avenida Ponte Grande fica para outras etapas. Mas essa obra licitada e com empresa definida é a primeira etapa da retomada dos trabalhos.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. A pergunta que não quer calar, dos 60 milhões empenhados para a totalidade da obra e vertidos pela Caixa em etapas, quanto será que ainda restam para esta Avenida, temo que ainda restam pouca coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here