Inter enfrenta São Bernardo neste sábado em SP

0
783

Enquanto o Internacional de Lages venceu o Foz do Iguaçu em casa, o São Bernardo foi a Novo Hamburgo/RS e derrotou o campeão gaúcho de 2017. Assim, os dois times que venceram na estreia da Série D do Brasileirão se enfrentam neste sábado, a partir das 16 horas em São Bernardo. Claro que a vitória é o ideal, mas um empate fora de casa já seria um bom resultado ao time lageano.


EQUIPE VIAJOU SEXTA

O time do Internacional comandado por Chiquinho Lima viajou nesta sexta-feira. O voo com a equipe partiu de Floripa (Avianca) para esse compromisso de sábado.


QUAL TIME EM CAMPO?

Segundo Vantuir Rech, setorista esportivo da Clube FM, a equipe que entrará em campo não deve sofrer alterações em relação àquela que venceu o Foz do Iguaçu. Técnico Chiquinho Lima pode testar um ou outro jogador diferente, mas o time principal é aquele:

A escalação do time para entrar em campo na tarde deste sábado, segundo informa Vantuir Rech (Clube FM)

Grupo jovem prevalece no elenco colorado que entra em campo neste sábado fora de casa pela Série D



CLUBE FM 98,3: ÚNICA EMISSORA

COM O INTER AONDE O INTER ESTIVER,

INCLUSIVE EM SÃO PAULO

O jogo entre Internacional e São Bernardo será transmitido pela Clube FM 98,3. Élcio José e Vantuir Rech estão em São Paulo de onde começam a falar a partir das 14 horas deste sábado para contar em detalhes a partida que tem previsão de início às 15 horas.

Élcio José apontando qual o lugar da Clube FM na pesquisa do Ibope sobre audiência de rádio em Lages. Ele e Vantuir Rech estão em São Paulo de onde transmitem Inter e São Bernardo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here