Série D: São Bernardo vence Inter de Lages em SP

0
891

“Não merecia sair daqui com derrota. Jogo bem. Jogou direitinho. Mas em Lages a gente não perde para esse time”.

Palavras do narrador Élcio José na Clube FM 98,3 no final da transmissão da partida do Internacional de Lages no jogo em São Bernardo/SP. Paulo Marcelo anotou o gol para os paulistas aos 9 minutos do primeiro tempo. Durante todo o jogo o time lageano não esmoreceu, mantendo a pegada na busca do gol. “Eles encaixaram uma única jogada, marcando esse gol. Mas nosso time jogou muito bem”, confirmou o colega Vantuir Rech que fez as reportagens de campo para a transmissão da Clube FM.


IMAGENS EXCLUSIVAS

PARA A CLUBE FM 98,3

Acompanhando a partida ao lado do gramado, Vantuir Rech enviou os registros para a página da Clube FM 98,3 sobre a participação colorada na Série D, durante jogo em São Bernardo do Campo.

O Inter de Lages jogou de igual para igual com os paulistas, numa partida equilibrada e o empate teria sido o resultado mais justo, segundo a equipe da Clube FM

Jogo foi na tarde deste sábado em São Bernardo do Campo

E não foi por falta de torcida em Lages e também na arquibancada em São Bernardo


Imagens: Vantuir Rech (Clube FM)


PRÓXIMOS PASSOS DO COLORADO

No grupo do Inter ainda completam a rodada Foz do Iguaçu e Novo Hamburgo neste domingo às 16 horas. O time lageano volta a jogar no domingo, 4 de junho, no Estádio do Vale contra o Novo Hamburgo/RS, o campeão gaúcho de 2017.

No registro acima a presença da Clube FM com Vantuir Rech ouvindo o técnico Chiquinho Lima quando o time lageano fazia o aquecimento para entrar em campo.

E apesar do tropeço colorado, lá estava a Clube FM com Élcio José apontando a colocação da emissora na pesquisa Ibope porque, na alegria e na tristeza, na vitória e na derrota, como num casamento, lá está a 98,3 com o colorado lageano!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here