DIC prende último envolvido na morte de padeiro

0
18583

Sexta e sábado de trabalho ininterrupto para a equipe do delegado Sérgio Souza que comanda a DIC em Lages. Mas o esforço deu resposta a altura daquilo que a Polícia Civil tem feito em Lages. No início da noite de sábado, 27, era preso Fernando Branco Nunes, 26 anos. Ele é apontado como o autor do disparo que vitimou o comerciante José Godinho, quando do assalto da quinta à noite na padaria Tia Concia.


A PRISÃO

Fernando foi preso na rua Dejaime Joaquim Alves no bairro Passo Fundo. A partir das investigações e cruzamento de informações, a Polícia Civil havia representado no Judiciário e conseguido um Mandado de Prisão Preventiva contra o acusado. Tanto Fernando quanto os demais envolvidos, foram encaminhados para o Presídio de Lages, com exceção do menor também envolvido no latrocínio, que está internado no Casep (bairro da Penha).

Este é Fernando Nunes, 26 anos, preso pela DIC e com mandado de prisão preventiva decretada pelo Judiciário de Lages. Ele é apontado como responsável pelo disparo que matou o comerciantes


OUTRO CRIME

Além do latrocínio da quinta-feira, Fernando Nunes, confessou aos policiais que foi o autor do roubo ocorrido no Mercado Belli, na avenida Castelo Branco(próximo à padaria onde ocorreu o latrocínio) no inicio deste mês. Esse assalto ele cometera em conluio com o menor partícipe também no caso da padaria.

Entre o latrocínio na noite de quinta-feira, 25, e a prisão do último envolvido no crime, a equipe da DIC levou menos de 48 horas. Uma resposta rápida, na parceria da Polícia Civil com a Militar, evidenciando o excelente trabalho das forças de segurança de Lages!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here