DIC prende estudante do CAV com maconha e LSD

0
17589

Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Lages prendeu em flagrante mais um traficante de drogas. O investigado Daniel Granja Marckiori dos Santos, completa 19 anos dia 19/06, retornava de Florianópolis para Lages com aproximadamente um quilo de maconha e dois pontos de LSD.


PRISÃO NA BR-282

A abordagem a Marckiori aconteceu no Km 202 da BR-282 (5 Km antes do trevo de Índios), quando esse estava conduzindo um veículo Fiat Doblô. Após a prisão, os policiais da DIC realizaram diligências e busca domiciliar na residência do rapaz. “Havia fundadas razões para acreditarmos que no imóvel havia mais drogas e elementos de informações que comprovassem a traficância”, aponta o relato policial da ocorrência.


E NA RESIDÊNCIA…

Foram localizados e apreendidos mais 84 pontos de LSD, duas pequenas buchas de maconha, uma balança de precisão, dois rádios HT, certa quantia em dinheiro, anotações de clientes que deviam entorpecentes ao investigado e vários outros apetrechos que comprovam o crime apurado. Além dos objetos e drogas, foram apreendidos também o aparelho de celular e o veículo utilizado para transportar o entorpecente.


ESTUDANTE DO CAV E

REALIZADOR DE FESTAS RAVE

Segundo o relatório da DIC, o rapaz preso com droga é estudante do CAV de Lages e organizador de festas rave na região. “Locais onde ele possuía sua maior rede de clientes”. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas o investigado Daniel Granja foi encaminhado para o Presídio Regional de Lages, local onde ficará preso provisoriamente a disposição da justiça.

Droga, dinheiro e apetrechos apreendidos pelos policiais da DIC com o acusado de tráfico durante abordagem na BR-282 em Índios

O rapaz preso vai completar 19 anos daqui 20 dias e promovia festas rave em Lages e na Serra Catarinense


Com informações da DIC de Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here