DIC prende estudante do CAV com maconha e LSD

4
17171

Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Lages prendeu em flagrante mais um traficante de drogas. O investigado Daniel Granja Marckiori dos Santos, completa 19 anos dia 19/06, retornava de Florianópolis para Lages com aproximadamente um quilo de maconha e dois pontos de LSD.


PRISÃO NA BR-282

A abordagem a Marckiori aconteceu no Km 202 da BR-282 (5 Km antes do trevo de Índios), quando esse estava conduzindo um veículo Fiat Doblô. Após a prisão, os policiais da DIC realizaram diligências e busca domiciliar na residência do rapaz. “Havia fundadas razões para acreditarmos que no imóvel havia mais drogas e elementos de informações que comprovassem a traficância”, aponta o relato policial da ocorrência.


E NA RESIDÊNCIA…

Foram localizados e apreendidos mais 84 pontos de LSD, duas pequenas buchas de maconha, uma balança de precisão, dois rádios HT, certa quantia em dinheiro, anotações de clientes que deviam entorpecentes ao investigado e vários outros apetrechos que comprovam o crime apurado. Além dos objetos e drogas, foram apreendidos também o aparelho de celular e o veículo utilizado para transportar o entorpecente.


ESTUDANTE DO CAV E

REALIZADOR DE FESTAS RAVE

Segundo o relatório da DIC, o rapaz preso com droga é estudante do CAV de Lages e organizador de festas rave na região. “Locais onde ele possuía sua maior rede de clientes”. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas o investigado Daniel Granja foi encaminhado para o Presídio Regional de Lages, local onde ficará preso provisoriamente a disposição da justiça.

Droga, dinheiro e apetrechos apreendidos pelos policiais da DIC com o acusado de tráfico durante abordagem na BR-282 em Índios

O rapaz preso vai completar 19 anos daqui 20 dias e promovia festas rave em Lages e na Serra Catarinense


Com informações da DIC de Lages

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. É lamentável e triste por ser um estudante que realizava suas festas rave, o usuário pode fazer da sua vida o que quiser, mas esses baderneiros traficantes tem que ser punidos dentro da lei.nossos filhos estão sendo usados por esses assassinos, aqui no Guarujá AV.31 de Março em frente alguns botecos final de semana isso rola solto,,é só a policia investigar, TEM UM LOCAL AQUI QUE SÓ PASSAR EM FRENTE JÁ FICA DOIDÃO..

  2. Parem de serem hipócritas e atrasados, estamos na modernidade e não mais em vilas da idade média em que o padre e o senhor de terras mandavam, a modernidade e o capitalismo estão nem um pouco interessados em regras morais, tudo que dá lucro surge e se tem quem as compre, as drogas são um grande filão financeiro, amarrem seus filhos em casa, não os deixem mais saírem e a solução está tomada ninguém vai se drogar. Imagine esses nossos lageanos cidadões de bem que vão na missa e votam em bons políticos, morarem na Ilha da Magia e Camboriú, aí que não iriam dormire. Venham para a realidade, a vida não é como vocês querem, a vida é como a sociedade se move em ações comportamentais diariamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here