24 horas: Medimos quantidade da chuva em Lages

0
1086

Naquele evento do Sebrae, Faesc e Governo do Estado os convidados receberam um pluviômetro de presente. Por causa das previsões de ontem para hoje, resolvemos utilizar o aparelho para medir a quantidade de chuva no intervalo de 24 horas em Lages. Entre às 13h05min da terça-feira e 13h05min desta quarta-feira no bairro Conta Dinheiro em Lages, a medida foi essa…

Observe que os 90 milímetros está logo acima do nível da água, apontando, portanto, que durante 24 horas, pelo menos nessa região mais à leste de Lages foram 87 milímetros de água. Até o final da quarta-feira deve passar tranquilamente dos 90 milímetros. Mas a medição é variável de uma parte da cidade para outra



CENAS DAS INUNDAÇÕES EM LAGES

Cláudio Pereira fez esse registro para a Clube FM. O local é a Rua 31 de Março na ligação entre o Guarujá e o restante de Lages

Aqui Daniel Goulart com aquele jeito de padre dele ligando para a Clube FM para informar o público sobre a inundação nesse canto da paróquia!

Relampeia na Vacaria e esse trecho da Rua Cirilo Vieira Ramos fica abaixo d’água. É na frente do Clube Caça e Tiro onde os agentes de trânsito passaram por ali colocando esses cavaletes para ninguém se meter a passar a via com esse filete de água!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here