Goteiras: Policlínica desativa atendimentos

1
786

Policlínica de Lages está fechada nesta quarta-feira (31) durante o dia. Providência é para averiguação e conserto de possíveis infiltrações causadas pelas chuvas. Entretanto, todos os serviços e consultas já marcadas serão mantidos. Funcionários farão a orientação aos pacientes e usuários sobre as salas onde ocorrerão os atendimentos e consultas durante o período de manutenção emergencial do prédio. A determinação é do prefeito Ceron.

O prédio apresenta problemas de goteiras e infiltrações desde sua inauguração. Na parte superior da estrutura dá para se ter ideia da presença de umidade…


CHUVA: PROFISSIONAIS DE

SAÚDE VÃO PARA O TRECHO

Num trabalho importante e que evidencia o comprometimento dos profissionais da área da Saúde. Na noite desta terça-feira (30), a enfermeira e diretora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Francine Formiga, e a médica Janaína Carla de Souza estiveram no abrigo montado na Associação de Moradores do bairro Habitação. O local já está abrigando 35 pessoas, que começaram a chegar a partir da madrugada do último domingo (28).

Entre os desabrigados, estão inúmeras crianças, uma idosa com problemas de hipertensão e uma gestante. Além do aferimento de pressão, avaliação de saúde sobre dores no corpo e infecção na garganta, também foram entregues fraldas para os bebês.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. É premente criar um foco nestas inundações em Lages, projetos equivocados no passado que custaram milhões e não surtiram efeitos. Cada vez que vou a Lages, me assusto com o filete de água que tem o Carahá e as margens completamente assoreadas, não me admira que qualquer chuva ele suba, existia no passado um projeto para aumentar a represa do Salto não sei se isso só era para gerar mais energia. Outra maneira seria colocar a culpa em Antonio Correia Pinto, por ter fundado a cidade em local impróprio e já estamos ganhando de Blumenau em alagamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here