Ainda querem tirar mandato do vereador Bugre?

0
704

Câmara de Vereadores de Lages tem razão em números para parar com essa besteira de ficar perseguindo o vereador Bugre, na ameaça de tentar tirar-lhe o mandato. O motivo da picuinha é o ‘escândalo das batatas’ onde os perseguidores apontam que Bugre levou assessor em horário de expediente para ajudar comprar a leguminosa no território gaúcho.


QUAIS NÚMEROS?

Nesta semana o vereador Bruno Hartmann liderou o posicionamento em defesa de Bugre. David Moro (PMDB), Amarildo Farias e Ivanildo Ribeiro se somaram à defesa de Bugre. Portanto, são 5 votos já garantidos de que qualquer manobra boba contra Bugre não prosperará. Como presidente não vota, restariam 10 votos contrários ao vereador do PDT. Com essa quantia de votos não se adotada medida nenhuma contra Bugre.

Bruno Hartmann, estreante na Câmara, mas sensato nas ponderações


ALIÁS

Os próprios vereadores deveriam ficar atentos. Se por uma besteirinha dessas alguns integrantes do legislativo querem tirar o mandato de Bugre, nenhum está livre de ser perseguido por uma besteirona.


QUESTÃO DA PROPAGANDA DA CÂMARA

Por causa do posicionamento crítico, embasado em documentos e números do apresentador Daniel Goulart (Clube FM) em relação a gastos da Câmara, vereador Vone (PMDB) pediu a palavra. Apontou que o legislativo gasta R$ 37 mil mensais com a imprensa. Citou inclusive que blogueiros recebem publicidade. A gente faz coro à colega Olivete Salmória no sentido de sugerir ao vereador Vone que se ele visualiza algo errado, que torne público, mas não jogue toda a imprensa na vala comum.


OCORRE QUE…

O correto seria a Câmara de Vereadores não gastar nenhum centavo com publicidade. O legislativo não precisa disso. Se o trabalho é bom, a divulgação é gratuita. Já ponderamos a respeito disso. Que tal o vereador Vone liderar uma frente parlamentar municipal para que o legislativo zere o gasto com publicidade? Isso seria a melhor resposta aos gastos com a imprensa que recebe e continua falando mal dos vereadores, como ele se refere.

Os vereadores do noticiário: Vone que a gente sugere que lidere o movimento ‘gasto zero’ da câmara com divulgação e o simpático Bugre que está sendo perseguido por uma bobagem pelos próprios colegas de legislativo!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here