Disputa acirrada para comandar Clube Caça e Tiro

0
960

Durante toda a sexta-feira, 02, acontece a eleição para a escolha da nova diretoria do maior clube social de Lages (em termos de número de associados e espaço). Trata-se do Clube Caça e Tiro que deve levar centenas de sócios às urnas. O voto não é obrigatório, mas mesmo assim, pelos adesivos em veículos e chamamentos em redes sociais, a disputa está bastante acirrada. O mandato é de três anos.


A CHAPA 01

A atual diretoria busca a reeleição através da Chapa 01. Rogério Sartor, o Mano, lidera a chapa com o discurso de continuidade naquelas ações em desenvolvimento no Clube Caça e Tiro. A referida chapa tem como vice Paulo Sérgio e Iocimar Ambrosio.

Integrantes da Chapa 01 que pregam a continuidade da atual gestão no Clube Caça e Tiro



CHAPA 02

A chapa de oposição se chama Todos Pelo Caça, sendo liderada pelo advogado Elizeo Marcon. O grupo que apoia Marcon surgiu com o objetivo de retomar eventos sociais, esportivos e aproximar as famílias do Clube. Na entrevista pela manhã na Clube FM, um dos integrantes da chapa de oposição chamou atenção para poucos eventos infantis, por exemplo. “No único evento infantil ano passado o chopp era de graça e o algodão doce precisava ser pago”.

Elizeo Marcon (centro), candidato a presidência do clube ao lado dos vices Bruno Brandalise (esquerda) e Dany Borsatto


CHAPA 03

Por uma desinformação imperdoável do bloguista, não havia incluída a terceira chapa que disputa de igual para igual com as outras duas, pela presidência do Clube Caça e Tiro. Mas está aqui a terceira chapa firme, forte e com chances.

Celso Marcon concorre à presidência com Osmar Esmério da Silva como primeiro vice e Lucimar Telli de segunda vice. O nome da chapa: Avançar com experiência e compromisso!


VOTAÇÃO

Apesar da chuva que também afetou as dependências do Clube Caça e Tiro, a votação será normal nesta sexta-feira com previsão de encerramento às 9 da noite e apuração na sequência.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here