Lages: Festa do Pinhão não terá custo à Prefeitura

0
1575

Prefeitura de Lages não deve gastar nenhum centavo para a realização da Festa do Pinhão. O valor a ser repassado pela Gaby Produções (dentro do que prevê a licitação), será de R$ 203.000,00 neste ano. Governo do Estado deverá repassar os mesmos valores do ano passado. A soma de tais arrecadações e mais um patrocínio público ou outro deve custear a parte da prefeitura (Recanto e Sapecada). Todo o gasto, portanto, bem superior a R$ 5 milhões é por conta e risco da empresa organizadora (Gaby Produções). O clima de festa começou com a abertura do Recanto do Pinhão neste sábado.

As moças mais bonitas no Recanto do Pinhão. Elas divulgam a presença do Moha Festival na Festa do Pinhão. Veja como elas parecem as protagonistas Aria e Hanna da série Pretty Little Liars. São as modelos Caroline e Emilly Mendes Fernandes ajudando a divulgar o maior evento temático dentro da Festa do Pinhão, o evento do Moha!

Deputado Gabriel Ribeiro aproveitou o entrevero para fazer um selfie bem comportado com as moças que divulgam a Festa do Pinhão

Secretária Marli Nacif circulando com a filha, Karin, que estava paroquiando no sábado do Recanto

Esse vivente com a deputada Carmen Zanotto é o simpático Dom Nelson Westrupp, administrador apostólico da Diocese de Lages. Ele falou pelos cotovelos na abertura do Recanto do Pinhão. Mas só conteúdo bom de ouvir numa mensagem bem simpática aos paroquianos!

O anfitriões do evento Ceron e Polese com o deputado Gabriel Ribeiro e o secretário Arruda

Inevitavelmente nos entreveros, mesmo movimentados, a prosa política faz parte do encontro de lideranças como Ceron e Gabriel Ribeiro


Imagens: Zé Rabelo – Nilton Wolff e Everson Goulart

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here