Brasileirão: Inter perde e traz decisão para Lages

1
776

Internacional de Lages foi ao estádio do Vale em Novo Hamburgo enfrentar o time gaúcho pela terceira rodada da Série D. Vantuir Rech e Élcio José – narrando com exclusividade para a Clube FM – juram de pés juntos que o árbitro apitou um pênalti para os gaúchos que não ocorreu. O colorado saiu na frente, no primeiro tempo, houve o empate ainda no primeiro tempo e o Novo Hamburgo virou no segundo tempo: 2 a 1.


O INTER SEGUE COM CHANCES

DE SE CLASSIFICAR NA SÉRIE D

Pela tabela do grupo colorado a segunda vaga está aberta para permitir que o Inter chegue à classificação. Observe como estão os times após os três jogos:

São Bernardo…………………..9 pontos

Novo Hamburgo……………….4 pontos

Inter de Lages………………….3 pontos

Foz do Iguaçu…………………..1 ponto

Vantuir Rech à beira do gramado do estádio do Vale em Novo Hamburgo fez o registro do ataque dos gaúchos na partida transmitida exclusivamente pela Rádio Clube FM – a única emissora de rádio de Lages que acompanha o Internacional na Série D


DIZ AÍ TÉCNICO CHIQUINHO

DO INTERNACIONAL DE LAGES

“A gente sair daqui derrotado é muito dolorido. Mas cabeça para cima porque no próximo domingo temos oportunidade de dar a resposta. Nada está perdido”


A MATEMÁTICA DO CHIQUINHO

“Temos dois confrontos diretos em casa que são fundamentais para nosso destino. Enfrentamos o Novo Hamburgo no próximo domingo em casa num jogo de 6 pontos. Se vencermos, ultrapassamos o adversário e recebemos depois o São Bernardo. Se vencermos esses dois jogos, onde somos mais fortes em casa, vamos par ao último jogo contra o Foz do Iguaçu já com a vaga. Para isso precisamos do torcedor nos apoiando domingo”.

Rádio Clube FM rodou com o trio da imagem acima (Vantuir, Élcio e Zé Mello) mais de 600 quilômetros – ida e volta – para contar com exclusividade a partida entre Novo Hamburgo e Inter de Lages

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. O Inter tem que ganhar pelo menos as partidas que possui em casa para contrabalançar a pequena diferença do Novo Hamburgo, o Foz já foi e São Bernardo já está sacramentado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here