Ceron ‘muda gabinete’ para a Defesa Civil

0
261

Quem busca contato com o prefeito Ceron, o local que não vai encontrá-lo é na Prefeitura. Embora os alagamentos e sofrimentos à população tenham sido registrados em pontos isolados (95% de Lages não foi afetada com o aguaceiro), mesmo assim o prefeito anoiteceu (domingo) e amanheceu (nesta segunda-feira) na sede da Defesa Civil da Rodoviária (Avenida D. Pedro II). Além do acompanhamento in loco das áreas afetadas, Ceron tem conferido na Defesa Civil os levantamentos e orientado providências.

Registro das primeiras horas da manhã de segunda-feira com prefeito Ceron e deputado Gabriel Ribeiro conversando com os secretários Samuel Ramos e Jean Felipe da Defesa Civil


ATENÇÃO REDOBRADA

SEGUNDO A DEFESA CIVIL

O que preocupa é com o represamento do Rio Caveiras, fato que contribui para aumentar o nível do Rio Carahá. Portanto, se mantém o cenário de risco de movimentos de massa, com possíveis deslizamentos em locais com residências construídas próximas a encostas e aterros. Perigo também de quedas de fragmentos rochosos.

Outra ponte no rio Carahá, aquela que liga o bairro Habitação ao Vila Nova escondida pela água na manhã de segunda-feira. As pessoas observam incrédulas a situação!



RESPOSTA DEVEREDA

Secretário Mecabô acionou ainda no domingo a equipe de limpeza para que amanhecessem a segunda-feira na faxina geral. O resultado foi a patrulha da limpeza se revezando no trabalho para amenizar o caos causado pela inundação.


ALIÁS

Nessa área de Serviços Público, Meio Ambiente e Defesa Civil a cidade de Lages não tem o que reclamar. Tais áreas já funcionavam bem na administração anterior e na nova gestão continuam dando muito bem a conta do recado!

A frota de bob cat em ação para retirar o lodo que se espalhou na frente dos prédios do Poder Judiciário devido ao alagamento do domingo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here