Lages: Chuva está quase dizendo tchau!

0
2541

Serão 5 milímetros de chuva na tarde desta terça-feira. Na quarta-feira, 07, do meio dia à meia noite outros 18 milímetros e, na quinta-feira, 08, teremos o somatório de 11 milímetros. E pronto. As fortes chuvas de maio que romperam os diques do calendário invadindo junho e alagando nossas vidas, dá um tempo. O frio aparece a partir da sexta-feira, dia 09, e seja o que Deus quiser. Haverá alguma chuvinha na semana que vem, mas nada comparado aquilo que passamos nesses últimos dias.


COMO LAGES AMANHECEU

NESTA TERÇA-FEIRA, 06

Nem bem rompeu o dia Marcelo Pakinha que tem expediente somente à tarde no Paço, pulou da cama para ver como estava a água no Rio Carahá. Menos complicado que na segunda-feira, mas o represamento na boca do Rio Caveiras mantém uma imagem deveras preocupante. O registro fotográfico é das 8 horas da manhã desta terça-feira. Corra os olhos nos retratos abaixo…

Esse registro é do largo que deveria dar acesso ao Clube Caça e Tiro ali no sudeste de Lages…

A ponte do riacho está até a goela, desaconselhando qualquer passagem. A ausência de chuva pela manhã e a pequena quantidade à tarde, nesta terça-feira devem permitir que essa água represada vá gerar energia nas usinas rio abaixo.


OLHA O TEMPO

A previsão completa para os dias que veem está aqui!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here