O melhor vai começar! Festa do Pinhão sem chuva

0
525

A previsão pode mudar. Mas de acordo com os dados de institutos de meteorologia a Festa do Pinhão vai chegar a Lages trazendo com ela o tempo bom. Não existe previsão de chuva no intervalo de 10 dias entre este dia 09 e 18 de junho. Se você clicar aqui vai confirmar exatamente isso. Como se trata de um evento absolutamente privado (quem falou em PPP disse besteira), a Festa do Pinhão serve para agregar a chegada do visitante ao público local que tem essa opção de divertimento depois de um período tenso causado pelas chuvas.

O evento começa com show para todo gosto na linha mais popular. Tem do ventana Joca Martins, o segundo melhor nativista do mundo (o primeiro é o Marenco), Mano Lima e seu repertório que varia da Cadela Baia a outros bichos, Felipe & Falcão (Que pena!) a Amado Batista que já está quase recebendo o título de cidadão lageano do tanto que aparece na paróquia!


FIQUE DE OLHO NOS HORÁRIOS

Não pense que os shows começam lá naquela lonjura de horário. Para dar conta de tanto artista no palco nacional a GDO deve estar colocando os viventes para cantar e tocar ali pelas 10 da noite. Quem demorar muito a chegar pode perder as atrações.


ABERTURA OFICIAL

A partir das 20 horas acontece a abertura no Conta Dinheiro. Tem umas rezas antes na capelinha e depois a discursaiada no palco nativista. Governador Colombo, deputados, Ceron e prefeitos da Amures, lideranças empresariais e os anfitriões Beto Ody e Lauri da GDO.

Com todo respeito ao empresário Beto Ody, vamos ilustrar a informação com a capa da Revista Top Society onde aparece a primeira dama da Festa do Pinhão, a esposa do dono da Gaby Produções, Raquel Ody. A revista da Karla Cruz, por sinal, está nas bancas!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here