Gabriel Ribeiro: De Curitibanos a Campo Belo

0
303

Enquanto a gente domava uns vinhos ou fugia do frio neste final de semana de temperatura de encarangar, deputado Gabriel Ribeiro (PSD) turbinou a agenda. Nada de fincar bandeira no parque Conta Dinheiro e ficar apenas no entrevero com os visitantes da Festa do Pinhão. Depois de conferir a abertura na sexta-feira, sábado ele esteve em Curitibanos na posse da Associação Comercial. No domingo, logo cedo, foi à Festa da Colheita em Campo Belo. “Adiamos uma agenda em Caçador na segunda-feira pela manhã porque vamos acompanhar o governador Colombo e o ministro da Integração Nacional na constatação in loco da situação deixada pelas chuvas intensas na região”, cita o parlamentar.


RITMO DE CAMPANHA?

Indagado se o pique do final de semana é decorrente do foco na campanha eleitoral ano que vem, Gabriel Ribeiro aponta que vem fazendo isso constantemente. “Agora chama atenção essa correria porque, em tese, deveria estar mais presente no parque Conta Dinheiro. Mas estamos presentes também ali”. Segundo o parlamentar não se trata de pré-campanha, mas de uma espécie de operação presença. “Onde há eventos e somos convidados, estamos misturados ajudando, articulando. Isso tem sido nosso papel”.


E SOBRE O PROJETO DE 2018?

“Meu nome está pré-colocado para uma candidatura a Deputado Federal não por um projeto ou inspiração pessoal. Quem entra na política não tem direito de decidir o que deseja fazer. Precisa se submeter ao projeto do partido que integra e das cidades que representa. Lá na frente se a decisão for para disputar uma vaga a Federal estamos aí para isso. Se a ideia for outra, também nos submetemos”.

Deputado Gabriel com Nilson Berlanda e o comando da Associação Comercial de Curitibanos

Aqui na agenda de domingo na celebração da colheita em Campo Belo do Sul

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here