Inter: Vencemos o campeão gaúcho de 2017

0
2364

Que pulo é esse homi do céu?

Chiquinho Lima não se conteve e tirou o pé do chão na comemoração do gol colorado na vitória sobre o Novo Hamburgo no Tio Vida. O magro 1 a 0 deixou o time lageano numa situação animadora da tabela. O Inter só depende de si para se classificar à próxima fase da Série D do Brasileirão.


MAS O JOGO FOI DUREZA

Os 494 pagantes hão de convir que foi difícil assistir Inter x Novo Hamburgo. A partida apresentou muitos erros, desentrosamento, falta de volume de jogo e de boas finalizações. O time gaúcho, que está longe de ser aquele que deu nos dedos da dupla Grenal ao conquistar o Gauchão 2017, não ofereceu grandes riscos aos lageanos. E quando apareceram algumas jogadas mais encardidas Fabian Volpi deu conta do recado. O gol foi marcado por Abdner na parte final do segundo tempo. Em termos de tabela foi uma goleada para o Inter porque somou-se os três pontos.

Aqui o lance do gol onde Abder marcou após a chute que o goleiro gaúcho deu rebote

Aqui o lance dos menos de 500 pagantes para assistir o Inter na Série D do Brasileirão

E ainda tem esse registro bacana do Zé Rabelo do ataque colorado que perseguiu o gol e só obteve êxito no final da partida


E AGORA, MINHA GENTE?

Agora o Internacional se prepara visando o jogo que irá definir seu futuro. Enfrentará o São Bernardo na segunda-feira, dia 19, às 8 da noite no Tio Vida. Entrará em campo já sabendo dos resultados da rodada e, uma vitória simples pode colocar o time lageano na próxima fase.


ONDE A GENTE VIU O JOGO?

O jogo do Inter foi transmitido com exclusividade pela Rádio Clube FM. E nós assistimos a partida no espaço da Rede de Postos Guarujá, onde também estava, além de Airton Sírtoli, o novo cara da Shell para a região central de Santa Catarina, Marcelo Müller. Vindo de Concórdia para atuar na macro região, a gente espera que Müller não tenha ficado com uma impressão ruim do time. O Inter é bom, mas hoje, como disse o técnico Chiquinho na Clube FM, estava meio nervoso por causa da responsabilidade.

Marcelo com Airton Sírtoli (esquerda) da Rede de Postos Guarujá. O homem da Shell foi pé quente porque, embora não tenha jogado lá essas coisas, o colorado venceu os gaúchos!


Imagens: Zé Rabelo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here