CDL: Cinco carros e mais de R$ 150 mil em prêmios

0
928

Quem frequenta Chapecó sabe que o comércio do município é forte e diversificado. Mas quem pensa que a entidade representativa do comércio (CDL) se contenta com a posição de referência na região, engana-se. Dentro das comemorações do centenário de Chapecó, a CDL local aposta numa campanha para reforçar a regionalização do comércio. São 90 vales compras de R$ 1.500,00 e mais 5 motos zero quilômetros ao longo do ano. Se não bastasse isso, cinco veículos zero quilômetro integram a promoção. Com iniciativas arrojadas como essa o comércio de uma cidade não tem crise.

O exemplo de Chapecó para cidades investirem mais na fidelização de clientes. Até porque o consumidor adora premiação…


Informações: MB Comunicação


DE OLHO NO VINHO EM LAGES

Para quem tem fidelizado ao bom vinho de altitude da Serra Catarinense, especialmente de marcas como a Villa Francioni, um detalhe interessante. Rótulos como do Francesco (uma excelente opção em termos de custo/’benefício’) custam mais barato em Lages que em São Joaquim, onde o mesmo é produzido. O casa com o Francesco mais em conta na paróquia é o Tchelo, na Rua Humberto de Campo. Nem é propaganda, mas uma prestação de serviços para quem gosta de vinho bom, bonito e… em conta!

Este é dito cujo que merece o ‘investimento’ e custa, digamos assim, bem mais em conta em Lages. Para se ter ideia a garrafa tem preço mais em conta no Tchelo, numa comparação com a Casa do Vinho em São Joaquim

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here