Correia Pinto pede ajuda de Temer e em Floripa

0
603

Presença dos Ministros de Temer na Serra Catarinense fez com que lideranças da região não se inibissem de mostrar documentos, relatórios e pedir ajuda para seus respectivos municípios. Foi que fizeram, por exemplo, as vereadoras Lucia Ortiz, Beatriz Mesquita e Vilso Rostirola de Correia Pinto. Eles abordaram o ministro Helder Barbalho, Senador Dário e o Deputado Mauro Mariani, onde entregaram informações sobre a situação de Correia Pinto e pediram ajuda para ações não apenas de emergência como de prevenção.

Marcos Beffart que atua na ADR com as vereadores Lúcia e Beatriz e mais o vereador Tirolli com os dados para Helder Barbalho e Dário Berger conferir. Correia Pinto pede ajuda!

A comitiva de Correia Pinto juntamente com a prefeita de Palmeira, Fernanda Córdova, no registro com Barbalho, Mariani e Berger na passagem por Lages



PREFEITO CELSO ROGÉRIO

JÁ ESTÁ EM FLORIPA EM

BUSCA DE AJUDA

Esses pedidos dos vereadores devem ser em sintonia com a administração municipal, visto que todos visam a mesma coisa: ajudar atingidos pelas chuvas. Prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro foi bastante elogiado por causa de sua atuação no atendimento aos atingidos em Correia Pinto, sempre com dados precisos e conhecimento das necessidades a serem executadas. E numa demonstração de agilidade, nesta terça-feira ele já estava em Floripa, com relatórios nas mãos batendo à porta de órgãos e pedindo ajuda a parlamentares para minimizar as perdas registras no município.

Prefeito Celso Rogério (de óculos) apresenta o relatório dos prejuízos aos deputados Gabriel Ribeiro e Natalino Lázare. Vereadores Josmar da Silva e Tirolli testemunham a busca de recursos

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here