Entrevero de lideranças nas prosas paroquianas

0
454

Temos incentivado o colega Zé Rabelo a colher alguns registros fotográficos mais em close com nossa gente  que vem proseando muito a respeito das coisas que envolvem a política, a paróquia e seus contornos. Registros fotográficos que dispensam até textos…


ELA VAI A FEDERAL

Como nessa prosa do Gringo com Carmen Zanotto. Não sei se foi coincidência, mas depois do cochicho a deputada me garantiu com todas as letras que não existe hipótese de concorrer à Assembleia Legislativa em 2018. “Nunca houve isso de disputar a Estadual. Trabalho focada na reeleição à Federal. Embora a política seja muito dinâmica”.

 

– Você não pode dizer que vai a Estadual porque daí pode não ter vaga nem para concorrer a vereadora, Carmen!

– Mas nessa lógica tenho que dizer que sou candidata a Presidente da República para disputar o Governo do Estado…

 


NA ZOREIA DO GRINGO

O carinho que Colombo tem pelo Gringo fica explícito nesse registro. Carinho que, segundo Ceron, é extensivo à Lages e a atual administração. “Não podemos adiantar, mas está vindo muita coisa boa aí para a cidade”.


‘NÓS DO PP’

Outro que estava transmitindo carinho era o vice-prefeito Juliano Polese. No registro ele com a Senadora Ana Amélia Lemos que confessou ter passado muito por Lages nos deslocamentos entre Porto Alegre e o restante do País quando não o fazia de avião. “Conheço todos os recantos desta terra”, apontou a gaúcha que trocou RBSTV por uma vaga no Senado e já faz tempo.


LAGES, ABDON E PORTO ALEGRE

Prefeito Ceron também trocou uns dedos de prosa com a Senadora Ana Amélia, tendo o prefeito Lucimar Salmória (Abdon Batista) por testemunha


NO CAMPO DA AVIAÇÃO AO LADO DA BIRUTA

(E SEM TROCADILHOS)

O homem da previdência municipal de Lages, Aldo Honório, o Nene, lembrando os tempos em que se deslocava para ver os aviões decolar no ‘campo de aviação’ lá onde atualmente é a Uniplac. Nene tem um longo tempo de militância em Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here