Festa do Pinhão terá multidão na véspera do feriado

0
1550

Mayara & Maraísa

Bruno & Marrone

E ainda Gustavo Lima e os estreantes em Festa do Pinhão, Dennis DJ e a dupla Luísa e Maurílio. Some-se a isso a véspera de feriado de Corpus Cristi e a previsão de tempo firme (mas com frio). Tudo isso reforça a estimativa de um dos maiores públicos em Festa do Pinhão de todos os tempos. Se a sexta e sábado houve uma presença bem mais modesta de visitantes e o domingo à tarde muito pouca gente conferiu aos shows programados, para a organização, a coisa começa para valer a partir desta noite de quarta, 14.

O melhor público foi na noite de sábado, mas umas quantas vezes mais deve conferir as atrações a partir desta quarta-feira, 14.



‘CAMBIO DE CORTESIA’ É VEDADA

PARA ACESSO À FESTA DO PINHÃO

“É lamentável, mas isso é um fato recorrente na Festa do Pinhão. Esses ingressos são disponibilizados para patrocinadores, parceiros e artistas que irão se apresentar nos diferentes palcos do evento. A venda de cortesias onde não consta valor de ingresso é crime”.

A informação é da organização da Festa do Pinhão e há medidas sendo tomadas por conta disso.


E O ALERTA VAI ALÉM

“Os ingressos cortesias que forem oferecidos para a venda serão recolhidos e os vendedores encaminhados para as autoridades. Todos os ingressos oferecidos via redes sociais estão sendo fotografados e já foram cancelados no sistema. Os portadores serão barrados na entrada do evento”.



COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here