Marenco conquista pela sexta vez a Sapecada

0
924

“Lages ocupa um grande espaço em meu coração”.

Palavras do melhor nativista da atualidade, Luiz Marenco que, além de ser homenageado por esse 1/4 de século da Sapecada da Canção – festival tipo assim uma Copa do Mundo do nativismo – de quebra ainda deu vida com sua voz à milonga O Silêncio e a Campereada que laçou o primeiro lugar da edição 25 da Sapecada.

“Obrigada pela bondade e pela gentileza, Lages”.

Reverência de Marenco à principal cidade fora do Rio Grande onde aqueles que apreciam o bom nativismo o consideram o mais gigante do milonguismo.


A MELHOR ENTRE AS MELHORES

Campeã: O Silêncio e a Campereada

Letra: Sergio Carvalho Pereira

Música: Ricardo Comassetto

Música: André Teixeira

Intérprete: Marenco


PALAVRA DO CAMPEÃO

DA SAPECADA COMASSETO

“Este é, com certeza, o maior festival nativista do Brasil. Não sei mensurar a realização de receber este prêmio na primeira melodia que eu faço. Agradeço aos amigos parceiros na criação desta canção, e àqueles que verdadeiramente me incentivaram. É o maior momento que vivo dentro da música até hoje”.

Campeã da Sapecada no palco com letra, música e interpretação que mereceram o reconhecimento de jurados e público


Imagens: Nilton Wolff e Marcelo Pakinha


RÁDIO CLUBE FM PRESENTE E

TRANSMITINDO PARA O MUNDO INTEIRO

Registro do trabalho da equipe da Clube FM com José Florêncio, Daniel Goulart, Cláudio Pereira, Vantuir Rech e toda uma retaguarda transmitindo as Sapecadas (regional e nacional). A repercussão do trabalho chegou de todas as partes do País, com o público ouvindo com som de qualidade e assistindo na rede social (página do facebook) a transmissão.

Aquele número 1 ao fundo é da Brahma, mas também se encaixa para a liderança da poderosa segundo a última pesquisa Ibope que colocou a Clube FM como a mais ouvida em Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here