Festa do Pinhão: Multidão e constatação de Ceron

0
13768

Prefeito Antônio Ceron respondeu, sem pensar duas vezes, quando indagado por nós na Clube FM se a prefeitura de Lages conseguiria tocar uma Festa do Pinhão, após um período de chuva como esse que antecedeu o evento:

“Sem a Gaby e a GDO não teria como fazer a Festa do Pinhão. E nem faria sentido o município bancar um evento, enquanto a cidade passa as dificuldades. Pode acreditar que o evento está acontecendo e é sucesso por causa dessas empresas”.


MAS TEM AQUELES QUE…

Vereador Chagas foi printado e comentado em pleno Backstage na noite de quarta-feira. A razão é ele ter feito uma moção legislativa sugerindo até que a festa não seja realizada mais no Parque Conta Dinheiro. Aponta que moradores da região do bairros Guarujá são perturbados pelo som. Isso que o palco está virado com a boca para o Acesso Norte (não tem direcionamento para a região do Guarujá). Um dos organizadores apenas chacoalhou a cabeça diante da postura do vereador. Cidadão que estava por perto ponderou:

– O problema, na verdade, é o som que eles fazem na Câmara de Vereadores e que custa muito a cada lageano, com retorno pífio. Aquele som sim deveria ser combatido e não a tentativa de polemizar a realização de uma festa de retorno sem comparação para Lages.


A MULTIDÃO NA VÉSPERA DO FERIADO

SE CONFIRMOU NO CONTA DINHEIRO

Festa do Pinhão protagonizou na noite de quarta-feira, 14, um de seus maiores públicos de todos os tempos. Shows como Burno & Marrone, Maraya e Maraísa e depois Gustavo Lima, antecipados por Luísa e Maurílio, com Dennis DJ fechando, levou a multidão ao parque Conta Dinheiro.

Esse registro com sobrevoou de drone dá noção da noitada de quarta-feira no Parque Conta Dinheiro. A imagem foi compartilhada em rede social pelo cantor Gustavo Lima, que se apresentou no evento

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here