Bastidores ainda sem Colombo na Festa do Pinhão

0
2228

Num devereda desses o governador Colombo deve ir comer um entrevero no parque Conta Dinheiro antes que a última Festa do Pinhão com ele como governador termine. Havia previsão para seu comparecimento na abertura. Mas por causa do aguaceiro que antecedeu o evento ele não compareceu ao Conta Dinheiro. “Nem deveria ter aquela solenidade em solidariedade”, disse-me um assessor direto do governador.


DEPOIS…

Ficou prevista para a quarta-feira, 14, que Colombo passasse pelo parque. Um problema de saúde causado por esses choques de temperatura deixou o governador no estaleiro na véspera e durante o feriado. Em um desses três dias restante, ele deve passar pelo Conta Dinheiro.


ALGUNS REGISTROS DE

BASTIDORES DA FESTA DO PINHÃO

O rapaz da imagem é disparado o rosto mais conhecido de Santa Catarina. Não, não estou falando do Arão Josino da Silva, mas do apresentador Mário Motta – Jornal do Almoço (RBSTV). Com a simpatia de sempre, Motta atendeu o público no espaço que a emissora montou no Parque Conta Dinheiro. Já o Arão Josino é presidente do PSD Jovem é uma das promessas do partido nessa ideia de renovação para 2018.

Aqui o rapaz da imagem mais conhecida em Santa Catarina (Mário Motta) com o nome que mais identifica esse modelo diferenciado (e exitoso) de Festa do Pinhão, Beto Ody. É dele a tarefa de cuidar de cada detalha do nosso maior evento, com parceiros como o Gonzaga da Lugphil Sonorização, Lauri da GDO, Moha do Entrevero e outros

Neste registro Mário Motta com a disposição e disponibilidade de sempre troca dois dedos de prosa com o jornalista Pablo Gomes (ADR), enquanto um dos assessores da Comunicação de Ceron, Paulo Chagas, ouve aprendendo um pouco mais da área com o âncora do JA da RBSTV


TROCANDO DE EMISSORA…

Aqui o Diretor do SBT Santa Catarina, Carlos Amaral, com Rafael Almeida, Diretor da Koi Comunicação, Assessoria de Imprensa da Ambev de Santa Catarina

Deputado Gabriel Ribeiro que tem procurado frequentar o parque Conta Dinheiro, no registro com Beto Ody, sempre simpático e solícito nas prosas com parceiros e amigos que ele criou durante a realização da Festa do Pinhão.


E O VEREADOR QUE QUER MUDAR

O LOCAL DA FESTA DO PINHÃO:

Não. Ninguém está dando bola a essa ‘viagem’ de trocar o local da Festa do Pinhão. Por duas razões absolutamente simples: é inviável e impossível. Vereador Chagas nem adianta ficar insistindo do assunto para ser alvo de chacota. Um dos articuladores do evento, na retaguarda, até pediu:

– Não dê bola para esse assunto para não tirar o foco da Festa. Deixe que discutam essa bobagem depois!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here