Merísio e extinção das SDR: “Será meu primeiro ato”

Merísio e extinção das SDR: “Será meu primeiro ato”

0 1390

Quem mira continuar se servindo das antigas SDR (hoje com novo nome – ADR – e mesma roupagem) não deverá votar em Gelson Merísio em se confirmando sua candidatura ao Governo em 2018. Com palavras bem cautelosas para não ofender LHS que trouxe o modelo ao mundo catarinense e nem Colombo que deu sustentação ao inchaço, Merísio foi categórico ao falar na Clube FM:

– Naquilo que depender de mim, a extinção das SDR será meu primeiro ato de governo. É um modelo que já se prestou àquilo que foi criado. Hoje elas não precisam mais existir. São R$ 250 milhões por ano que podem muito bem serem canalizados para investimentos no Estado!


QUEM FARIA PAPEL DAS ADR

Na visão do pré-candidato ao governo catarinense pelo PSD, o modelo ideal é das associações de municípios – no caso da Serra a Amures – com pouca gente e muita funcionalidade, fazerem o papel que hoje é atribuição das ADR:

– O que os municípios precisam é de uma estrutura técnica para elaborar projetos e fazer esse meio campo entre as regiões e o Estado. Essas associações devem ser incentivadas e estruturadas para esse papel!

Fabrício (Gralha Azul FM) com Roberto Amaral, Carlos Amaral e Beto Amaral ouvem com Ceron as pregações do pré-candidato Merísio durante entrevista que ele deu nos estúdios da Clube FM

Sem comentarios

Deixe uma resposta