Neste sábado! Entrevero do Moha e de gente bonita

Neste sábado! Entrevero do Moha e de gente bonita

0 873

Todas as noites o Backstage Brahma coloca uma atração da música eletrônica para esticar a balada até pertinho do fim da noite. Na retaguarda quem cuida de todos os detalhes é o sempre atencioso Moha. Mas neste sábado a programação é esticada, começando na metade da tarde no dia principal do Entrevero do Moha. Quem frequentar o ambiente tem open food no formato de brunch e as atrações da música eletrônica como Arno Cost, Dubdogz, Juliana Barbosa – Live Vocal, Gabriel Antunes e Dassoler.

Este é o palco da balada do meio da tarde que emenda com a noite de sábado, para quem vai assistir aos shows nacionais da penúltima noite. A parte coberta recebe 3.600 convidados e outros 3.000 visitantes ficam bem confortáveis na parte aberta. A produção do Moha Festival é do grupo Green Valley. E se você tiver interesse pode comprar acessos clicando aqui!

Quem entende sabe que o piá da foto acima coloca o pessoal para dançar no melhor estilo das grandes casas e baladas da música eletrônica do mundo

Dubdogs – Os feinhos que estão no casting do Entrevero do Moha deste sábado em Lages

A moça da imagem acima também coloca o talento acima da beleza para o agito do Moha Festival


PORTANTO

O sábado à tarde e um pedaço da noite tem o Moha Festival agitando Lages com a maior quantidade de gente bonita por metro quadro.

Sem comentarios

Deixe uma resposta