PSDB, PSD e ETC: Entrevero político na Festa

PSDB, PSD e ETC: Entrevero político na Festa

0 935

Festa do Pinhão tem sido palco de atrações musicais, multidão no parque e daqueles encontros diversificados na política. Porque não se sabe se PSD e PSDB estarão no mesmo muro, digo, na mesma coligação ano que vem quando da disputa ao Governo do Estado, por enquanto as duas siglas ‘estão ficando’ juntas nas prosas e nas engenharias pré-eleitorais. Observe esse registro na Casa do SBT Santa Catarina, Clube FM e Massa FM no Conta Dinheiro…

Inspetor Magno da PRF (esquerda) testemunha o encontro dos diretores do SBT Carlos Amaral e Beto Amaral com o pai e pré-candidato a Estadual (pelo PSDB, por enquanto), Ceron e Merísio (ambos PSD), acompanhados do Senador Dalírio e o presidente do PSDB no Estado, deputado Marcos Vieira. De uma prosa dessas, inevitavelmente, sai algum tipo de aproximação. Se é para as urnas ou não, o tempo dirá!


PAULO BAUER VEM AÍ…

Na agenda de presenças políticas na Festa do Pinhão o pré-candidato ao Governo Catarinense no ano que vem, Senador Paulo Bauer, tem visita prevista para este sábado, 17 em Lages. Durante o dia ele participa de algumas agendas e à noite circula no Conta Dinheiro. Bauer que nas pesquisas para consumo realizadas pelo Instituto Mapa já apareceu com quase 1/3 dos votos dos catarinenses na preferência para 2018. Porém, no último levantamento, por circunstâncias diversas, o percentual caiu bastante, ficando bem abaixo dos 30%.

Bauer, que lidera a corrida eleitoral em SC e que ano passado apoiou Amaral em Lages, estará na cidade neste sábado, 17


OS FIASQUENTOS DO PAGO

Se tem algumas lideranças políticas discretas que orientam assessores a adquirir ingressos para entrar sem alarde no local da Festa do Pinhão, há outras que se sentem verdadeiros artistas. Na noite de quarta-feira, por exemplo, deputado Rodrigo Minotto passava do lado de fora do Parque Conta Dinheiro mensagens a interlocutores perguntando como é que ele entrava no evento. Se fosse para mim a mensagem, responderia:

– Passa na bilheteria, paga ingresso e entra!

Sem comentarios

Deixe uma resposta