Futebol: Vice Polese lidera ‘massacre’ a vereadores

0
1374

Nem só de Festa do Pinhão se fez a agenda do feriadão. Vice-prefeito Juliano Polese resolveu queimar um pouco as calorias ‘conquistadas’ pelos entreveros no parque Conta Dinheiro. Para tanto convidou os amigos para dar uma sova, digo jogar uma partida contra os vereadores e convidados da paróquia. Vereador Amarildo Farias (PT) em dado momento da disputa, assustado, disparou:

– Eles parecem a Alemanha!

Amarildo Farias (com a 13 lá ao fundo à direita) cuja felicidade terminou tão logo a bola começou a rolar. Na imagem o time de Juliano Polese patrocinado pela Plasoft e pela Qatar Airways que aplicou uma sonora goleada de 7 a 1 nos vereadores e convidados. Esses sofreram muito devido a altitude de Lages (960 metros acima do nível do mar) ao ponto do vereador Jean Pierre admitir:

–  Aqui o ar veve acabando!


TÉCNICO ‘EXIGIU’

JOGO EM SILÊNCIO

Técnico dos vereadores e convidados, João Maria Chagas (que apresentou moção reclamando do som da Festa do Pinhão) orientou o time para jogar no mais absoluto silêncio. “Não é porque tem barulho no parque que aqui também vai ter”. Na prosa fictícia (porque eles não disseram isso) vereador Jair Júnior chegou a interagir com Chagas:

– Mas é um minuto de silêncio por causa da administração de Lages?

– Não Jair! É o jogo inteiro. Essa administração nem silêncio resolve…


DEPUTADO TERCEIRIZA O FUTEBOL

Deputado Gabriel Ribeiro foi convidado para entrar em campo, mas ele optou por terceirizar seu futebol, enviando um representante, o Armandinho Mello. A partida ocorreu no sábado pela manhã pela exigência das emissoras de TV europeias já que, com o fuso horário, o jogo foi transmitido por lá às 15 horas.

Narradores estrangeiros reclamaram muito do número do vereador Jean Pierre na camiseta (55.123). Cada vez que eles terminavam de ler o número a bola já estava com o adversário.


APROXIMAÇÃO QUASE POLÍTICA

Secretário Samuel Ramos atuou mais na ‘assistência’. O time ‘massacrado’ contou com convidados e vereadores como Bruno Hartmann (que não aceitou foguetório após o jogo), Amarildo Farias e a grande atração, o Xaropinho, que todos confundiram com o vereador Jair Júnior, na camisa 10.

Para quem pensa que a oposição está assim longe, longe, longe do Paço, esse flagrante mostra o contrário: Vereador Amarildo (PT) com a 13, no mesmo time de Juliano Polese? Sim, pelo menos na foto. Embora o vice nem tenha sido cortês ao ponto de economizar gols na correria e nos 7 a 1 e ainda citou:

– Prosa é prosa, jogo é jogo!

Única imagem da bola rolando que foi liberada para não revelar o estilo de jogo dos vereadores


Imagens exclusivas para o Brasil: Nilton Wolff


DIGNO DE REGISTRO

Para os que fazem estatística não perderem de vista os dados, o gol marcado no jogo entre Juliano Polese e Amigos contra o resto do mundo, o único gol marcado pelos adversários do vide-prefeito foi anotado pelo assessor da presidente Aida, Natan Padilha. O argumento no final do jogo é de que saiu pouco gol porque a presidente Aida tem sido muito exigente:

– Ela tem exigido que a gente economize em tudo. Economizamos até nos gols!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here