Rainha da sofrência vai encerrar Festa do Pinhão

0
207

Ela tem muitas histórias para contar e sua voz tem ganhado destaque no Brasil inteiro. Primeira atração confirmada para a 29.ª Festa do Pinhão, quatro meses atrás, a cantora Marília Mendonça, chamada carinhosamente de Rainha da Sofrência, é uma das atrações mais aguardadas da última noite de um dos maiores eventos do país.

Com 22 anos de idade e o primeiro disco lançado há apenas dois, Marília Mendonça é outro fenômeno recente da música nacional. Com sucessos como Infiel, De quem é a culpa? e Eu sei de cor, ela está em Lages pela primeira vez na noite deste domingo!


OUTRO SHOW BASTANTE ESPERADO

Meu colega de Clube FM, Davi Mello, aponta que um dos shows mais caros da Festa do Pinhão é de Henrique & Juliano. Um cachê da dupla chega a custar R$ 350 mil. E os dois sobem ao palco neste domingo no parque Conta Dinheiro.

Pelo terceiro ano consecutivo no evento, eles trarão os grandes sucessos como “Cuida bem dela”, composta por Marília Mendonça, “A flor e o beija flor”, “Na hora da raiva”, “Como é que a gente fica” e “Colecionando bobo”. 



ALGUNS RETRATOS NO

PARQUE CONTA DINHEIRO

Na frente da Casinha do SCC (onde estão SBT Santa Catarina, Clube FM e Massa FM) a neve artificial inspira registros fotográficos para levar de lembrança da Festa do Pinhão

Diretor do SBT Santa Catarina, Carlos Amaral, e Ratinho Júnior colocam a prosa em dia na Casinha do SCC


SHOWS DO SÁBADO

Novamente Victor & Léo fizeram um dos shows mais esperados e cantados no parque Conta Dinheiro

E Anita chegou e fez aquilo que mais sabe: Agitou, provocou e agradou. Tanto que houve gente da Prefeitura de Lages dando jogo de corpo nos bastidores para tirar foto com a musa!


Imagens dos shows: Nilton Wolff

Demais imagens: Silviane Brum e Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here