Segunda-feira e jogo de primeira: Inter no Tio Vida

0
577

Por causa dos hotéis lotados devido à Festa do Pinhão, o São Bernardo/SP pediu e conseguiu a transferência do jogo programado para o domingo. Assim, a partida contra o Internacional de Lages acontece às 20 horas desta segunda-feira, 19. O time paulista entra em campo classificado porque, com 9 pontos, não pode ser alcançado mais por Novo Hamburgo ou Foz do Iguaçu. Observe a tabela do globo.esporte:

Foz do Iguaçu e Novo Hamburgo empataram no domingo, 18. Assim, ambos chegaram aos 5 pontos. Se vencer ao São Bernardo nesta segunda-feira, o Inter chega também a 9 pontos e não pode ser alcançado pelos adversários. Mesmo perdendo o Inter ainda poderia se classificar, mas daí precisaria vencer o Foz fora de casa na última rodada.


DE OUVIDO NA CLUBE FM

A Rádio Clube FM de Lages (tem link ali do lado) é a única emissora a acompanhar o Internacional na Série D. A equipe de esportes já esteve em São Bernardo/SP e em Novo Hamburgo/RS acompanhando o time. Élcio José, Vantuir Rech e Zé Mello cobrem a partida desta noite no Tio Vida e no próximo final de semana vão a Foz do Iguaçu para o jogo que completa a primeira fase. Portanto, para quem vai ao Tio Vida nesta segunda-feira, leve o celular ou o radinho e sintoniza em 98,3 FM.

Vantuir e Élcio com o reforço de Zé Mello contam tudo de Inter e São Bernardo a partir das 20 horas desta segunda-feira na Clube FM porque onde há, a Clube está!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here