Inter empata e ainda tenta próxima fase à Série D

Inter empata e ainda tenta próxima fase à Série D

0 831

Talvez os jogadores do São Bernardo/SP não imaginassem passar pela pela experiência de jogar numa temperatura tão baixa. Marcavam 7 graus às 20 horas quando iniciou a partida contra o colorado lageano. Depois os termômetros baixaram ao ponto da partida terminar com 5 graus. Se o clima era frio, a partida foi morna. Os dois times passaram boa parte do jogo se experimentando. Embora precisasse da vitória, o Internacional não mostrava volume suficiente para abrir o placar.


EMPATE AMARGO

Para o Internacional o resultado do jogo não foi bom. Um único gol seria suficiente para chegar à próxima fase. Mas a vitória não veio e gol o placar de 0 a 0 o Inter chega a 7 pontos, depende apenas de si, mas vai enfrentar um adversário na última rodada que também tem chances e interesse de se classificar. Veja como ficou a tabela:

São Bernardo……………….10 pontos

Internacional…………………7 pontos

Novo Hamburgo…………….5 pontos

Foz do Iguaçu……………….5 pontos


O QUE ISSO SIGNIFICA?

Significa que o São Bernardo/SP está classificado e só deixa de ser o primeiro do grupo se perder para o Novo Hamburgo e o Inter superar o saldo de gols com uma vitória sobre o Foz. Se o Inter perder para o Foz por qualquer placar e o Novo Hamburgo empatar ou perder o jogo em São Bernardo, quem se classifica é o time paranaense.

O jogo pegado da noite de segunda-feira sem abertura de placar deixou o Inter precisando vencer a última partida contra o Foz que também tem chances de conquistar a vaga

Pouco mais de 500 pessoas compareceram no Tio Vida para assistir ao mísero 0 a 0 no jogo que poderia ter feito o Inter carimbar a vaga para a próxima fase da Série D

São Bernardo montou um paredão que garantiu o empate sem gols em Lages


Imagens: Zé Rabelo e Vantuir Rech

Sem comentarios

Deixe uma resposta