Lages: Providência para casas atingidas por chuva

1
653

Jornalista Tarcísio Poglia do gabinete do deputado Gabriel Ribeiro compartilha a informação:

Na primeira quinzena de julho, deverá ser assinado convênio entre o Estado a Prefeitura de Lages para reforma de 200 casas populares que sofreram danos com enchente. Notícia foi dada pelo secretário de Estado da Assistência, Valmir Comin, ao prefeito Ceron e ao deputado Gabriel Ribeiro.

Ceron levou com ele os secretários Bortuluzzi (Planejamento) e Samuel Ramos (Assistência Social) e com o deputado Gabriel Ribeiro despacharam a questão com o Secretário Comin (direita)


COMO FUNCIONÁRIA A

REFORMA DAS CASAS?

O processo está em fase final e entre duas e três semanas será possível a assinatura do convênio, que prevê o repasse de R$ 1,2 milhão do Ministério das Cidades para Lages, via Governo do Estado. Conforme o secretário de Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos, os moradores estão sendo cadastrados e a reforma das casas irá obedecer a prioridade estabelecida por laudo da Defesa Civil. O dinheiro do Ministério das Cidades é a fundo perdido e as famílias beneficiadas não precisarão pagar nada pela reforma nas residências.


Informações: Tarcísio Poglia

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Isso se chama impunidade, o contribuinte é que vai pagar
    por um erro que ele não cometeu…quem causou o prejuízo
    que deveria pagar do bolso.
    Recursos públicos do contribuinte para recuperar o que não
    deveria existir no local…
    MP???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here