Urubici: FM dá qualidade ao sotaque da Gralha Azul

0
802

Rádio Clube FM foi a primeira de Santa Catarina e uma das primeiras do Brasil a migrar do AM para o FM. Depois veio a então CBN Lages que deixou o AM. Nascia ali a Massa FM da rede do Ratinho. Agora a terceira emissora do Grupo SCC na Serra Catarinense também deixa o AM para o passado. É a Rádio Gralha de Urubici cuja abrangência vai de Bom Retiro a São Joaquim, chegando a outros municípios das adjacências. A emissora já operava experimentalmente no 88,9. E nesta quinta-feira, 22, um evento marcou a repaginação do som da Gralha mais falante da Serra.

Um registro de parque da equipe do Grupo SCC com aqueles que tocam a Gralha, agora em FM

Roberto Amaral com o colega de PSDB, o prefeito Antônio Zilli. Com eles Morgam e Fabrício da Gralha, ainda os diretores Agostinho Abati, Celeste Basquerotte, Rita Ribeiro e Roberto Dimas, o Beto. Presente nos atos em Urubici a referência da TV no Estado, Luiz Carlos Prates

Nem preciso dizer que o homem de grava na imagem é todo contentamento por ver as três emissora de rádio bombando em termos de conteúdo e audiência, além do SBT Santa Catarina cada vez mais presente no mercado catarinense.


Imagens: Silviane Brum

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here