Cerrito: Dois morrem em colisão na BR-282

0
6567

Com a ajuda da Polícia Militar, a PRF atendeu no início da noite de sexta-feira um trágico acidente no trecho entre as localidades de Santo Antônio dos Pinhos e Salto dos Marianos.

Foi uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete e um caminhão. O choque resultou em duas vítimas presas às ferragens, precisando inclusive da ajuda do Corpo de Bombeiros para cortar a estrutura de um dos veículos onde morreram dois.


LOCAL DO ACIDENTE

Esse choque que resultou em duas vítimas fatais ocorreu 4 quilômetros além do local onde houve trincamento da BR-282 em direção ao Oeste. As circunstâncias da colisão são apuradas pela PRF. As vítimas eram de São José do Cerrito. Apenas por curiosidade, nesse trecho com pouco mais de 5 quilômetros de distância um do outro, há dois redutores de velocidade.

Acidente aconteceu 4 quilômetros distante desse local onde houve deslocamento da pista por causa das chuvas (o local já está parcialmente recuperado com passagem normal) e tal situação da rodovia nada teve a ver com a colisão registrada no sentido Oeste desse ponto mostrado na imagem!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here