Inter de Lages dá adeus à Série D do Brasileirão

0
1888

Internacional de Lages bem que tentou, mas se sobrou esforço, faltou futebol. E o time lageano acabou ficando fora da próxima fase da Série D. Depois do tropeço em casa diante do São Bernardo (apenas empatou), uma vitória simples contra o Foz do Iguaçu poderia levar o time à próxima fase. Mas nada disso. O time paranaense abriu o placar no primeiro tempo e o Inter empatou na etapa final. Com isso, o Inter está fora e agora se recolhe até o início da Copa Santa Catarina, que por sinal dá vaga à Copa do Brasil de 2018.


O GOL COLORADO

Vantuir Rech transmitindo a partida para a Clube FM fez a imagem do empate colorado. Com esse resultado chegamos a 8 pontos. Como entraram 15 melhores segundos colocados, Inter e Ituano ficaram fora por causa do número de gols marcados. Luiz Menezes é o autor do gol abaixo:

Esse gol colorado não foi suficiente para colocar o Inter na próxima fase da Série D

Time lageano dá adeus à Série D, a competição nacional da agenda do Inter neste ano.



CLUBE FM COM O INTER

ONDE O INTER ESTIVER

Participação colorada na Série D manteve a tradição da Rádio Clube FM de estar com o time lageano em todos os momentos. Com viagens a São Paulo, Novo Hamburgo e Foz do Iguaçu, a equipe da emissora lá estava in loco narrando e transmitindo todos os detalhes.

Vantuir Rech, Zé Mello e o narrador Élcio José presentes em Foz do Iguaçu onde transmitiram o empate em 1 a 1. O resultado não foi suficiente, mas a Clube FM estava lá porque, a relação da emissora com o Inter é igual casamento: Na alegria e na tristeza, na vitória e no empate!


Imagens do jogo: Vantuir Rech – Clube FM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here