Série D: Foz recebe Inter de portões fechados

0
578

Rádio Clube FM começa a falar de Foz do Iguaçu x Inter de Lages na metade da tarde. O jogo começa na boca da noite (18h) e com algo não muito comum. O time paranaense não terá torcida. Segundo o jornalista Rafael Araldi, a PM não emitiu laudo favorável à abertura do estádio ao torcedor por não atendimento às normas necessárias de segurança. Portanto, não será por pressão da torcida que o Inter derrapará na curva das cataratas.


MATEMÁTICA DA CLASSIFICAÇÃO

O Internacional de Lages pode até se classificar para a próxima fase da Série D com empate, desde que o São Bernardo não perca para o Novo Hamburgo (embora o time gaúcho também tenha chance de chegar à próxima fase em caso de vitória em São Bernardo e tropeço do Foz). O grupo do Inter está assim:

São Bernardo……………….10 pontos

Internacional…………………7 pontos

Novo Hamburgo…………….5 pontos

Foz do Iguaçu……………….5 pontos

No jogo de ida pelo grupo do colorado, o Inter venceu o Foz do Iguaçu em casa quando da estreia na Série D no dia 20 de maio


VAGA PODE SER DEFINIDA POR

NÚMERO DE GOLS MARCADOS

Caso o Inter empate sem gols com o Foz e o Novo Hamburgo vença o São Bernardo fora de casa, a vitória simples dos gaúchos por 1 a 0 deixará os dois times iguais em vitória e saldo de gols. Os gaúchos levarão vantagem pelo número de gols marcados. Logo, cada gol, cada lance, dos dois jogos, terá importância para classificação à próxima fase, lembrando que essa situação decorre da falta de competência do time lageano em vencer o São Bernardo em casa na segunda-feira, 19.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here