Olivete Salmória faz previsão ‘de tempo’ para julho

0
757

Uma das mulheres mais bem informadas do mundo de Lages resolveu fazer uma previsão de tempo (não do tempo). De tempo bom para quem gosta de trovões e de temporais mais angustiantes a outros que preferem céu azul de brigadeiro, nas peleias políticas pela estrada afora. Jornalista Olivete Salmória escreve:

“Os ventos de final de julho podem trazer mudanças importantes no cenário político estadual. Pode antecipar algumas decisões que só estavam previstas para o ano que vem. Pelo menos é o que se apura nos bastidores do governo”.


QUE MUDANÇAS SÃO ESSAS

DONA OLIVETE SALMÓRIA?

Como dependem de decisões políticas e principalmente judiciais, a colunista do Correio Lageano não antecipa nada sobre as previsões. Mas a fonte dela é lá do outro lado das pontes naquele prédio redondo onde trabalham os desembargadores. Não que a decisão saia ou dependa do TJ/SC, naturalmente. Sintonizada essa Olivete!

Que será que a colunista Olivete Salmória (ali na direita desse retrato com Barão, Chico de Assis e Cris Menegon) está sabendo que a gente ainda não sabe?


PARA VOCÊ NÃO PERDER O ENREDO

Está previsto que no dia 6 de abril de 2018, governador Colombo renuncie ao cargo, quando assume Pinho Moreira. Esse, por sua vez, pode concorrer a reeleição para governador ou ficar apenas dando as cartas no comando do Estado. Porém, dessas prosas soltas no ar da Avenida Beira Mar, consta que Pinho poderia até assumir o governo antes. As circunstâncias disso decorreria de alguma amarração do processo eleitoral. Ou não. E é essa engenharia informada à jornalista Olivete Salmória que ela mastigou, pensou, viu sentido, mas preferiu deixar os ventos de julho chegarem. Esses ventos de julho são bem fortes mesmo!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here