Por qual razão o pessoal do PR anda rindo à toa?

1
2525

Partido da República realizou encontro regional em Palmeira. A cidade situada distante 15 km de Otacílio Costa e 35 km de Lages é administrada pelo PR em parceria com o PP, numa vitória surpreendente ano passado. O partido comemora os feitos do crescimento no pleito passado e já prospecta próximos passos. Além de Fernanda Córdova, eleita em Palmeira, na macrorregião o partido elegeu a prefeita Milena Brecher em Vargem, João Cidinei em Anita Garibaldi, além de vice-prefeita em Ponte Alta. A sigla também fez outras travessuras como contabilizar mais de 30.000 votos para um candidato em Lages, no caso Marcius Machado. Daí a razão de tanto a comemorar.

Berlanda não achou muita graça, mas Jorginho Mello e a prefeita Fernanda Córdova bem faceiros no encontro da sigla em Palmeira realizado sábado



SALVE JORGE, O JORGINHO:

O CARA PODE SER ELE

Existem muitas engenharias para o processo eleitoral de 2018. Mas um deles interessa bastante ao PR. Haveria desdobramento por vir que poderia fazer (não estou escrevendo que fará) o PSD recuar desse sonho louco de largar Merísio no trecho como candidato a governador. A sigla apostaria tudo no projeto de Colombo ao Senado e entraria na Tríplice fora da majoritária.


E…

Nesse caso, o PMDB indicaria um Mauro Mariani da vida ao Governo (com excelentes chances, por sinal) e a chapa se completaria com o PR indicando o vice a governador que seria ele, Jorginho Mello. Claro que, como escrevemos, são cenários. Mas como cenários, eles acabam sendo desenhados e podem tomar forma. Razão para deixar o pessoal do PR com a boca lá nas orelhas!

Jorginho Mello, o deputado federal que é uma espécie de ‘noivo’ para ano que vem, visto que nenhuma coligação desprezaria ter o PR acompanhando em direção ao altar eleitoral

Marcius Machado, que é o nome da sigla a Estadual na Serra, deu até palestra durante o encontro em Palmeira

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao deputado Jorginho mello e também ao Marcius Machado, estamos juntos nessa peleia.
    Rumo às eleições de 2018.
    Jorginho mello. Aqui é trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here