Vereador Thiago no PMDB: “Diga ao povo que fico”

0
1690

Vereador Thiago de Oliveira arrumou uma nova paixão partidária, o PSB. A sigla surgiu em sua vida oferecendo o espaço que não tinha no PMDB. Assim, o vereador lageano começou a namorar a nova sigla, inclusive bem triste por não ter correspondido o seu propósito de concorrer a deputado pela sigla que integra.


MAS…

Juarez Mattos, o chefe de gabinete de Coruja, deu um recado ao peemedebista lageano com mandato na Câmara. ‘Tira essa paixão pelo PSB da cabeça. Tira essa tristeza do olhar com o PMDB’. Segundo Juarez, Thiaguinho segue no PMDB afastando a vontade de deixar a sigla.

Thiago de Oliveira segue no PMDB de olho numa vaga na proporcional assim como Juarez Mattos, o querido de Pinho para a eleição a deputado


QUAL SERIA A ENGENHARIA?

Juarez Mattos não informou as circunstâncias do convencimento ao vereador Thiago de Oliveria para que o mesmo não deixe o PMDB. Mas é provável que tenha sido aberto um horizonte para o projeto do vereador concorrer a Estadual, combatendo a política do pinus de ninguém crescer por perto da árvore peemedebista.

O registro da prosa entre Thiago de Oliveira e Juarez Mattos

 


ATÉ PORQUE…

Se o PMDB lageano não marcar território, os paraquedistas da própria sigla começam a tentar beliscar o colégio eleitoral local – como ficou evidente na intenção do deputado Celso Maldaner de ir chegando, abocanhando os votos locais.


COMO ESTÁ O PMDB

DE NOMES EM LAGES?

Está bem e mal.

Bem em termos de opções de nomes.

Mal em termos de densidade eleitoral desses nomes.

O nome com mais potencial é de Elizeu Mattos, o ex-prefeito cujo problema de saúde é determinante para concorrer ou não. Depois vem o próprio Juarez Mattos que tem incentivo do homem que mais terá bala na agulha na política catarinense ano que vem, Pinho Moreira. Tem ainda Hampel e o próprio Thiaguinho como cartas na manga, considerando que Coruja não quer a reeleição na Alesc.

Hampel, nesse ritual de convencimento durante a campanha na Acil, é alternativa do PMDB. Mas ele já disse durante entrevista na Clube FM que o nome natural e preferencial do partido é do ex-prefeito, Elizeu

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here