Casinhas: Animais de rua voltam à pauta em Lages

4
7665

José Wanderlei Pereira sempre oportuno naquelas questões inoportunas que afetam a paróquia – e por certo depois de ouvir o vereador Môro dando entrevista na Clube FM sobre a quantidade de cães em Lages – lascou o seguinte na rede social:

Ocorre que o vereador Bruno Hartmann (PSDB) se elegeu a partir de bandeiras que sempre defendeu, como a causa animal e o meio ambiente. Mas daí outros vereadores começarem a pegar carona no mesmo assunto rende esse tipo de reação como na postagem.


FORA DA CASINHA

Vereador David Moro criticou – de novo – as casinhas instaladas para abrigar cães do frio em Lages. Pelo jeito quer os animais fora das casinhas. Aponta que tais estruturas se constituem em espaços agregadores de bactérias que colocam em risco a saúde humana. Discordo totalmente. Foi a ação mais prática na história de Lages para ajudar animais de ruas. Ademais, não duvide se, de repente, a Câmara de Vereadores agregue mais bactérias que uma casinha de cachorros dessas.

Ninguém na Câmara entende mais da causa animal que o vereador Bruno Hartmann que pode defender a área sem riscos de estar querendo aparecer ou então se metendo em assunto que não domina


CASINHAS NA TELA DA GLOBO

Nós que não estamos fora da casinha porque acreditamos no trabalho feito e providência dada, compartilhamos a mensagem da internauta, como segue:

“Edson, em relação as casinhas  ‘de novo’ vai ter Vereador Morrendo de Vergonha por não ter abraçado a causa. Nos próximos dias uma equipe da Rede Globo estará na cidade gravando uma matéria para um programa semanal da Rede Globo, sobre as  ‘Casinhas’. Óbvio que não posso passar mais detalhes e peço anonimato. Orgulho de ser Voluntária da Causa Animal”.

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Este VEREADORZINHO MEIA BOCA, que eu nunca vi fazer nada pelo povo de Lages, perdeu a oportunidade de ficar quieto, todos precisam de ajuda e merecem ser tratados com respeito, tanto os humanos quanto os animais. A questão é que os animais abandonados, muitas vezes, estão nas ruas devido à ação do homem. Além disso, os bichos não sabem se defender, não podem trabalhar para conseguir dinheiro para comida, e assim por diante.
    Parabéns ao Vereador Bruno Hartmann.

  2. Com certeza é quase impossível os animais trabalharem para se sustentarem e pagarem suas contas, nem o ser humano consegue isso.

  3. E para aqueles que não tem o fazer é só sabem criticar, saibam que os cachorros ficam nas casinhas SIM!! Fotografei numa praça duas casinhas com cachorros dentro… que tal parar de criticar e fazer algo por esses animais que estão aí passando fome e frio??? Criticar é fácil, fazer o bem é que é difícil!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here