Tolentino: Internet influencia 36% dos eleitores

0
543

Jornalista  Marcelo Tolentino, que possui mais de 15 anos de jornalismo e atua como assessor de comunicação política, ministra nesta sexta e sábado, 29 e 30 de junho, em Florianópolis, curso sobre marketing político digital. Promovido pela Gestão Pública Online, o curso tem como público alvo agentes públicos, assessores e jornalistas interessados em aprender técnicas para melhorar a conexão com o eleitor utilizando o melhor conteúdo e linguagem.

Tolentino, que é assessor de comunicação do deputado federal Mauro Mariani, aponta que:

 “O Ibope acaba de divulgar pesquisa apontando a internet como canal preferido dos eleitores na hora de saber mais sobre os candidatos. Para 36%, as redes terão muito influência. Pela primeira vez a internet ultrapassou a TV”.

Para Tolentino, o quadro é mais uma prova de que é preciso encarar, definitivamente, as redes sociais como um canal de influência efetiva junto à população.


APRENDA COM TOLENTINO

Like (curtida) não é voto. Portanto, o que queremos é mobilizar pessoas, por meio de um bom conteúdo, para que elas possam engajar-se no projeto, atraindo outros eleitores. Esta é a força das redes sociais. Tocar o coração do eleitor”.


EM TEMPO

Inscrição e informações sobre o curso, acesso o site: www.gestaopublicaonline.com.br



APRENDENDO NA PRÁTICA:

UNIFACVEST LEVA A PROMOTORIA

DE JUSTIÇA À SALA DE AULA

Ação Civil Pública. Uma ferramenta, um instrumento, uma alternativa a serviço da sociedade. Mas em que caso ela é necessária e, em alguns casos, indispensável? Quais os encaminhamentos para uma Ação Civil Pública e como é o processo desse tipo de ação? Todas as respostas em detalhes foram dadas pelo Promotor de Justiça Neori Rafael Krahl. Ele foi convidado a compartilhar seus conhecimentos da área jurídica com estudantes da 4.ª fase de Direito do Centro Universitário Unifacvest.

Porque um coisa é o que está escrito no papel, outra é ouvir da boca de quem utiliza muito da Ação Civil Pública na sua atuação cotidiana, os macetes relacionados ao tema. Promotor Neori Krahl se propôs a dar essa luz aos futuros advogados que frequentam o Curso de Direito da Unifacvest

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here