Costinha deixa equipe de Colombo dia 30

0
713

Na reunião da Acil desta semana, presidente da SC Parcerias, Paulo Cesar da Costa, Costinha, contou que a partir desta sexta-feira, 30 de junho, deixa a presidência da empresa. Ficará apenas no Conselho Administrativo. Quem deve assumir é Gabriel Vieira, que já faz parte da atual administração.


DIZ COSTINHA

“Sempre fomos muito honrados e gratos pelo apoio de estar lá na SC Parcerias, inclusive da Acil. Diversas vezes o governador reiterou a vontade de que permanecêssemos no governo, mas no dia 30 de junho estou saindo por questões pessoais”.


OS FEITOS DE COSTINHA

(SEGUNDO ELE MESMO)

Costinha destacou algumas ações e programas do governo que permitiram que empresas fizessem maiores investimentos. Como exemplo citou o PRODEC na AMBEV, aumentando duas ou três vezes a produção; o projeto da Ekomposit; a ampliação da GTS; implantação da Sanovo; incentivo para empresa Volpato; para o Shopping. “Na área da indústria da madeira fizemos o maior investimento da história, todas as empresas que sobreviveram receberam crédito presumido, o que fez com que elas tivessem sobra de caixa para poder investir”.


BOM PARA A SC PAR

E FRUSTRANTE PARA SC

Costinha também deu explicações sobre projetos que não ou ainda não se concretizaram como Sinotruck,  Novaer Craft e Berneck. “Tivemos um projeto que foi excelente como negócio para SC PAR e frustrante para SC”, disse ele sobre o lucro de R$ 10 milhões que rendeu a venda das cotas da Novaer Craft e a não concretização da planta em Lages.


FRUSTRAÇÃO COM A SINOTRUK

“Outro projeto que trabalhamos muito foi o da Sinotruck, investimos em terreno, viagens, no entanto, depois de conseguirmos cumprir todas as exigências, o Brasil entrou na crise e a venda de caminhões baixou pela metade. Os sócios revendedores saíram do negócio porque faliram todos”.

Juliano Chiodelli e Sadi Montemezzo (vice e presidente da Acil) ouvindo o tchamanhã de Costinha para a SC Parcerias


Informações e imagem: Puel Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here