Arruda: Respostas sobre Refis, Coxilha e Aristiliano

0
506

No último encontro sob a coordenação de Luiz Spuldaro, o Fórum das Entidades convidou o secretário Arruda (Fazenda e Finanças da Prefeitura de Lages). A Acil havia sugerido a implementação do Refis, aquele programa que incentiva o pagamento de dívidas atrasadas com o município de forma parcelada e com vantagens de redução de multas e juros. Arruda confirmou aos empresários que o Refis deve sair no máximo em agosto.

Márcio Pamplona da Associação Rural com Antônio Arruda que foi sabatinado durante reunião do Fórum das Entidades


E A ESTRADA DA COXILHA, ARRUDA?

Questionado sobre o início das obras na estrada da Coxilha Rica, o secretário informou que o IPHAN ainda não deu sinal verde à obra, mas a expectativa é que se resolva em meados do segundo semestre de 2017.


DESEMBARGADORES VOTARAM

PELA DEMOLIÇÃO DO ARISTILIANO

O release da Gerente de Comunicação da Acil, Sheila Rosa, que compartilhou as informações da reunião do Fórum das Entidades não apresenta detalhes. Cita, no entanto que, referente a revitalização do Centro, o secretário Arruda comunicou que os desembargadores votaram pela demolição do Colégio Aristiliano Ramos, e que licitação e obras serão realizadas pelo Governo do Estado. Significa então que a pendência para a retirada do colégio está resolvida.


TROCA COMANDO DO

FÓRUM DAS ENTIDADES

Uma entidade que agregasse todas as entidades. Essa foi a ideia que inspirou o empresário Luiz Spuldaro a sugerir a criação do Fórum das Entidades Empresariais de Lages. A ideia se tornou prática e desde meados de 2011/2012 o idealizador coordenava o Fórum que, de forma agregativa, colocava em pauta inúmeros assuntos de interesses comuns não apenas do setor produtivo, mas da sociedade em geral. Spuldaro se dizendo com o dever cumprido, deixou a coordenação que passa a ser desenvolvida pelo empresário Roberto Amaral.

Spuldaro que tocou o Fórum das Entidades por 6 anos e Roberto Amaral que foi indicado por aclamação para comandar essa agregação de forças com atuação em Lages e na Serra


Informações:  Sheila Rosa – Gerente de Comunicação da Acil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here