Rádio Clube FM é empresa cidadã ADVB

0
508

Mais que liderar na pesquisa Ibope, a Rádio Clube FM encampa toda uma tradição de liderança na atuação comunitária. Através de promoções, eventos e interação com a comunidade, a emissora estreita permanentemente a relação com a população. É também através da Clube FM que a população não apenas de Lages, mas de toda a Serra Catarinense faz sua voz ser ouvida. E por causa desse conjunto de trabalho, a emissora foi apontada neste ano como a empresa cidadã ADVB.

A emissora migrou para o FM e não alterou seu perfil de atuação comunitária que a faz liderar a audiência com 45% – segundo dados do Ibope. O prêmio da ADVB reconhecendo a militância comunitária e cidadã da Clube FM será entregue agora em julho



E POR FALAR EM ATUAÇÃO

COMUNITÁRIA E CIDADANIA…

Toda a sociedade lageana é convidada a se integrar nessa cruzada que comemora um século de bons serviços prestados pelo Asilo Vicentino. De eventos agora em julho até a tradicional festa anual, vamos estar juntos, compartilhando aquilo que de melhor faz essa instituição: atender as pessoas. São 80 idosos com idades até 107 anos hospedados no Asilo Vicentino. E a mão amiga de cada lageano, cada serrano, é sempre bem vinda!


PORQUE, COMO CANTA O

CANCIONEIRO ÉDER GOULART

“O coração do serrano é mais quente, para aguentar a invernia”

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here