Audi: Chega a SC carro que anda sozinho

0
688

Se é uma coisa que lageano gosta é de novidades e de bons carros. Por isso compartilhamos a informação da chegada da nova joia rara da Audi que chega em SC:

Design diferenciado, moderna plataforma eletrônica e um sistema inédito de assistência semiautônoma ao motorista. Essas são algumas das características da nova geração do Audi A5 Sportback 2.0 TFSI quattro, apresentado com exclusividade durante a inauguração da sede da Audi na capital catarinense no bairro Jardim Atlântico.

A ampla loja, quarta de Santa Catarina, foi o local escolhido para a primeira concessionária da marca no Brasil apresentar conhecer a segunda geração de um dos modelos mais cobiçados da marca.

O esportivo coupé foi apresentado em primeira mão aos convidados do evento pelo presidente da Audi do Brasil, Johannes Roscheck.


QUE CARRO É ESSE

PRESIDENTE ROISCHECK?

“É um carro completamente novo. O Audi A5 Sportback é semi-autônomo, podendo andar sozinho até 65 km/h em situação de congestionamento ou seguir atrás de outro carro, freando ou acelerando se for autonomamente quando necessário”.


E MAIS

Além da autonomia desse sistema, o veículo possui sensores e alertas inteligentes, que aumentam a segurança no veículo e garantem a comodidade do piloto e passageiros.


E…

Ainda na inauguração da sede, gerenciada por Lúcio Osório, foram expostos outros carros que unem luxo, velocidade e conforto – como o R8 V10 coupé plus, RS 7 performance, RS Q3, RS 6 performance e o TTS Coupe.


Informações: Maria Eduarda – Koi Comunicação

Imagens: Daniel Zimmermann

O conteúdo do post é informativo e não publicitário

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here