Choque entre 4 caminhões chegou interditar BR-116

0
9710

Passada das 8 da noite da quinta-feira e a Autopista Planalto Sul informava sobreocorrência em andamento no Km 296 da BR-116 em Capão Alto.

Um acidente pouco depois das 18h30min envolveu quatro caminhões, sendo que dois deles carregados de tinta. Um deles apresentou derramamento da carga com aproximadamente 7 mil litros.


INTERDIÇÃO

Por segurança a rodovia chegou a ser totalmente interditada. Até às 21 horas não havia previsão de liberação. Equipes da concessionária, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros e SAMU foram para o local no sentido de socorrer os ocupantes dos caminhões e executar a limpeza da pista para liberação. Não houve vítima fatal no acidente e as circunstâncias a PRF fazia os levantamentos.

É de se admirar, mas o acidente da boca da noite da quinta-feira na BR-116 causou danos materiais, susto e transtorno pelo bloqueio da BR-116. Mas graças a Deus nenhum ferimento mais grave nos ocupantes dos quatro caminhões envolvidos



SÓ POR DEUS E NOSSA

SENHORA APARECIDA

A cabine contra projetada contra o barranco de pedra, com a cara achatada pela violência da colisão. do outro lado a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Nenhuma vítima fatal no acidente da BR-116 apesar da violência do choque que envolveu quatro caminhões. Segundo Jatir Fernandes do portal Notícia no Ato, dois dos ocupantes dos caminhões sobreviveram por milagre.


EM TEMPO

Intenção da PRF era liberar o trânsito com a maior brevidade, providência que não deve passar das 22 horas. Mas o fato de haver cargas de solventes (tintas) pode atrapalhar o andamento do trabalho. Recomenda-se o contato com a PRF antes de deslocamento no sentido Rio Grande do Sul e vice versa pela BR-116.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here