Lages: Exército atuará no posto da PRF em Índios

0
1194

Na metade de junho foi colocada uma balança de pesagem para levantamento de dados no Posto da PRF em Índios. Foi o que bastou para caminhoneiros que pensaram se tratar de blitz por pesagem deitarem o cabelo e, literalmente pegarem a macega para fugir dos ponteiros da balanço, por causa do excesso de peso. Mas não era para multar que a balança foi implantada no local e sim devido a um levantamento estatístico de peso que ocorre em todo o País. Houve até caminhoneiro destruindo ponte na tentativa de arranjar um desvio da BR-282.


EXÉRCITO ESTARÁ NO POSTO DA PRF

Para que não se repetida esse tipo de comportamento de motoristas temendo se tratar de alguma ação para coibir excessos diversos no tráfego pela BR-282, é oportuno já informar a respeito. Nesta virada de sexta-feira, 30, para sábado dia 01 de julho, o Exército entra em ação no Posto da PRF de Índios. Na verdade serão duas barreiras no Estado (além de Lages, na BR-282 em Maravilha). Assim, não se assustem se verem soldados do 1.º Batalhão Ferroviário com fuzil na mão às margens da rodovia. A ação integra um convênio assinado entre o Exército e DNIT para pesquisa. Também não se constranjam se policiais e soldados abordarem na parada, visto que o procedimento é padrão.

Trabalho do Exército inicia à 0 hora deste sábado em dois pontos da BR-282 em Santa Catarina (um dos pontos é no Posto de Índios em Lages). O procedimento se repetirá em mais de 150 locais no Brasil

Nessa sequência de imagens, o esquema padrão de ocupação dos postos da PRF para a realização da pesquisa pelo Exército

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here